O segredo é valorizar o tempo juntos

Andre e Rosane 1

 

Andre Rodrigues Soares, 31 anos, é médico cardiologista. Rosane Acri Soares, 27, é estudante de Biomedicina. No corre-corre da vida moderna, os futuros moradores do Edifício Viure, juntos há 8 anos e casados há 5, têm  pouco tempo para se dedicar ao relacionamento amoroso. Talvez, no próximo dia 12, quando se comemora o Dia dos Namorados, só consigam se ver tarde da noite. Não importa. Eles cultivam o amor diariamente com pequenos gestos. Além disso, o futuro bem próximo reserva ao casal uma vida mais tranquila, com passeios de mãos dadas e contemplação da natureza em Ilha Pura.

Terra de areia branca e fina, de restingas ainda preservadas, lagoas e maciços, e de condomínios de alto padrão, a Barra da Tijuca foi o bairro escolhido por Andre e Rosane para morar quando se casaram. Mas eles ficaram surpresos e ainda mais fascinados com o conceito de Ilha Pura e com seu parque de 72 mil metros quadrados de área verde:

 

“Estudamos e trabalhamos muito. Por isso, adoramos cuidar da nossa saúde física e mental, com treinos, caminhadas e boa alimentação. Além disso, consideramos o contato com a natureza muito importante. A ideia de simplesmente sentar embaixo de uma árvore e admirar a beleza do parque ou até mesmo ler um bom livro nos encanta”, conta Rosane.

Andre e Rosane 2

O segredo do casamento? Eles valorizam muito o tempo que têm juntos. Nos fins de semana, o casal consegue uma folga para um cineminha, um bom jantar a dois ou até mesmo um filme ou série com pipoca em casa.

“André é um marido maravilhoso, meu maior companheiro. Ele é romântico, compreensivo, atencioso, gentil. Eu o admiro e o amo muito!”, derrete-se Rosane.

“Rosane, além de linda, é muito divertida! E é uma mulher dedicada e companheira”, devolve André.

Eles buscam, no novo endereço, harmonia suficiente para realizar um sonho:

“Pretendemos ter nosso primeiro filho em Ilha Pura. Achamos que poder oferecer a uma criança a oportunidade de estar perto da natureza, aprendendo a respeitar e a cuidar do meio ambiente, é um privilégio. Certamente vamos nos divertir muito usando os espaços de entretenimento do Viure. Teremos muitas alegrias!”, diz Rosane.

André e Rosane 3

E que venham muitos Dias dos Namorados no apartamento 203 do Viure. Comemorados a dois ou já com os filhos…