Ano novo, casa nova

IMAGEM CLIENTE 2_1

Ano novo, vida nova! 2016 já está virando a esquina e a família Peixoto acelera o planejamento para o grande salto de suas vidas: se mudar para um bairro totalmente novo, moderno e sustentável, Ilha Pura. O casal Marcelo e Fátima e os dois filhos mais jovens – Monique e Matheus – contam que a realidade superou o sonho: um endereço que unisse segurança, amplos espaços de lazer, paisagismo exuberante, além de todas as facilidades para quem quer se divertir, trabalhar e estudar no mesmo lugar.

A família costuma passar o réveillon na praia, com amigos. Mas eles não veem a hora de fazer a festa da virada no apartamento novo, no Viure.

“Ficamos atraídos pela magnitude do projeto e a questão da sustentabilidade. Nós estaremos permanentemente em contato com a natureza: a lagoa de um lado, montanha do outro e o parque no meio. São várias opções de lazer sem sair de casa. Comprar um imóvel para morar futuramente e já visualizar hoje como ele vai ficar pronto é um diferencial e tanto”, explica Marcelo.

Para o empresário, 2016 será o ano da retomada do crescimento econômico do país.

“Desejo que o nosso amado Rio se transforme numa verdadeira cidade maravilhosa e que ela não seja apenas um lugar turístico e sim um local com muita qualidade de vida pra se fixar residência, possuindo infraestrutura e segurança para que o morador carioca e seus visitantes tenham tranquilidade para desfrutá-la”.

Matheus, de 19 anos, e Monique, de 21, já fazem planos para depois da mudança para Ilha Pura: trazer os amigos e curtir com eles tudo o que o empreendimento oferece. O rapaz, estudante, adora jogar futebol e tênis. A jovem, que estuda design de moda, gosta de pedalar e passear com o cãozinho da família. Eles terão à disposição um parque de aproximadamente 72 mil metros quadrados de área verde, com quadras de esportes, piscinas e mais de 4km de ciclovias.

“A gente visitou outros condomínios, mas eles não tinham esse parque, nem essas áreas de lazer tão incríveis”, vibra Monique. “E vamos morar em um lugar que já entra para a história, por ser a casa dos atletas no Rio 2016. É uma honra para nós”, completa Matheus. Os irmãos aproveitarão a proximidade do condomínio com a praia, a Arena da Barra, a Cidade do Rock e o Riocentro para se divertir a poucos minutos de casa.

Fátima ficou encantada com a leveza da arquitetura contemporânea e o alto padrão de acabamento do Viure:

“O apartamento é muito bonito, bem amplo. Optamos pela versão de dois quartos, que consegue ser maior do que o nosso apartamento anterior, que tinha três quartos. Gostei muito da varanda gourmet também”, elogia Fátima. “É uma ansiedade boa, de querer morar logo. É um privilégio morar aqui, num lugar que vai servir a tantos atletas nos Jogos Olímpicos”, comemora.

Para a família Peixoto, mais do que encerrar um ano, o brinde da virada vai ter sabor de transformação, de renascimento. De olho num sonho que, em breve, vai ser vivido em meio à natureza, com o conforto e segurança, experimentando um novo conceito de vida, um jeito de ser ainda mais carioca.